sexta-feira, 29 de março de 2019

24/7?

Publicado originalmente em 09/03/2019 no grupo BDSM Confidence (Facebook)


Costumo dizer que vivo uma relação PPE 24/7.

Mestre Gregório é casado (e não é comigo... kkkk). Nós não temos um relacionamento romântico e os detalhes de sua vida baunilha compete apenas a Ele, não cabendo a mim envolvimento

Por conta desse detalhe, algumas pessoas podem não “aceitar” (aspas propositais) nossa relação como sendo 24/7, uma vez que não moramos juntos, embora eu já tenha percebido uma mudança nesta mentalidade.

Ora, nossa relação é exclusivamente de Mestre x escrava; não busco nada no Mestre além da Sua Dominação; Ele, por sua vez, não busca nada em mim, além da minha Submissão.

Uma escrava enxerga a sua relação como um conceito de posse.

Eu, como escrava que sou, não tenho relacionamentos baunilhas; uma escrava é uma posse; e, como posse, pertence; e, pertencendo, apenas se envolve com quem o seu Dono (Proprietário) lhe permite.
Em nenhum livro de História diz que uma escrava convivia maritalmente com seu Dono. Nem “O” personagem principal do maior clássico sadomasoquista - morava com Sir Stephen. Uma escrava apenas pertence, no sentido literal, tanto que “O” é presenteada a Sir Stephen por René.
- “Entre nós há também uma liberdade tão antiga e tão absoluta que o que me pertence sempre lhe pertenceu, e o que lhe pertence, é meu. Quer consentir em participar disso?”, Historia de O, Capítulo 2.

Pois bem... ninguém deixa de ser posse apenas por estar trabalhando ou estudando... ninguém deixa de ser posse por não estar cotidianamente na presença de seu Senhor. Uma posse pertence. Ela está disponível para que seu Dono se disponha dela quando melhor Lhe aprouver.

Mas um Dominador responsável terá bom senso e saberá conduzir a sua posse de forma a não prejudicá-la em sua vida baunilha..

Pois bem... lilica é uma posse e não interpreta papéis. Ela é uma posse durante 24 horas por dia, 7 dias por semana; alma e corpo abertos e disponíveis para o seu Mestre.

E assim será enquanto Ele assim O desejar.

Meus respeitos.
lilica de Mestre Gregório.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto! Também vivo isso e sei exatamente o que é uma PPE 24/7. Após três anos o que muda é o nível de intimidade. Não há como não desenvolver carinho e cumplicidade suficientes para que algumas convenções dêem lugar a apenas um prazer mútuo, de silêncios e olhares que significam mais do que ordens.

Ser ou não ser disse...

Parabéns sábias palavras.

Dez anos e o blog voltou!!!

  Em 2008, quando eu ainda servia ao Senhor FA e me chamava Emanuelle, criei o blog Diário de Emanuelle com a intenção de traduzir em pal...