domingo, 24 de março de 2019

Dez anos e o blog voltou!!!

 
Em 2008, quando eu ainda servia ao Senhor FA e me chamava Emanuelle, criei o blog Diário de Emanuelle com a intenção de traduzir em palavras tudo o que eu sentia e sobre o que estava aprendendo na minha caminhada pelo BDSM.
 
Escrevi bastante coisa. Minha primeira experiência com Golden Shower, primeira sessão, o que sentia ao mudar de nome, minha interpretação sobre conceitos bases. Praticamente três anos de material. Coisas que eu sinceramente queria reler hoje para ver o que mudou em meu pensamento.
 
O blog, infelizmente, foi perdido sem backup.
 
Porém ainda havia esse blog de fotos; e ele ficou adormecido por dez longos anos. Me afastei do BDSM, voltei a três anos e nem me lembrava mais dele. Postava os meus textos no Fetlife e, de vez em quando no Facebook. Enfim, olhando uns emails antigos me deparei com a conta do blog.
 
O Desafio dos Dez Anos, que se popularizou nas redes sociais no início desse ano, me reanimou a fazer o meu próprio desafio e, dez anos passados, reativar este blog.
 
Vou postar aqui os meus textos, pensamentos, links, músicas, vídeos... sobre coisas diversas mas, principalmente, sobre BDSM que é a minha paixão.
 
Fiz uma mega atualização, postando minhas principais publicações do Fetlife em uma tacada só, porque sou dessas... kkkk. A partir de agora vou tentar manter uma certa regularidade nas postagens (reparem que eu disse tentar... rs).
 
Fiquem a vontade para comentar e compartilhar. Apenas peço que, caso compartilhem algo, dêem os créditos ou linkem para este site.
 
Agradeço ao Mestre Gregório - mantenedor com Jus Possidendi sobre essa escrava - que permitiu que eu retomasse a atualização desse blog. De joelhos, Sua escrava beija os Seus pés.
 
A todos eu dou as boas vindas a este cantinho.
 
Meus respeitos.
lilica de Mestre Gregório

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela volta do blog. Sei que tem muito que compartilhar conosco.

Laika, em treinamento com o Mestre Gregorio

Ártemis Vincenzo Wolf disse...

Lilica, parabéns mais uma vez por sua competência e paixão, tenho certeza que aqui muitas meninas é porque não dizer também Mestres virão para aprender com sua humildade e experiências!
Sabe que te admiro, hoje é sempre,
sua amiga,
Ártemis 🐾🐺 💋

Chiara Lili disse...

Amo o que escreve parabéns e que o retorno ao blog seja traga felicidade

Dez anos e o blog voltou!!!

  Em 2008, quando eu ainda servia ao Senhor FA e me chamava Emanuelle, criei o blog Diário de Emanuelle com a intenção de traduzir em pal...