domingo, 24 de março de 2019

Bloody Pleasures (Blutengel)


"Prazeres sangrentos"

Deixe-me tocar em sua pele
Deixe-me ver seus olhos
Você provará esta dor doce
Você gostará de sofrer por mim
Veja a luz em meus olhos
Sinta as lâminas em sua pele
Veja seu sangue incandescente
Deixe-me beber sua vida
Refrão: E em meu mundo de tentação
Eu esperarei por você
Mostrar-lhe-ei todos os prazeres
Há tanto que nós podemos fazer
Não tenha medo, minha querida
Deixe-me ser sua luz guia
Não tenha medo, minha querida
Não há nenhuma razão para que você se esconda
Eu a beijo do seus pés
até sua boca aberta
Eu posso ouvir você chorar
Quando seu sangue começar a fluir
Eu posso cheirar sua carne
Eu posso ver seus olhos gananciosos
Você gosta de me beijar
Com seus lábios sangrentos

Nenhum comentário:

Dez anos e o blog voltou!!!

  Em 2008, quando eu ainda servia ao Senhor FA e me chamava Emanuelle, criei o blog Diário de Emanuelle com a intenção de traduzir em pal...