terça-feira, 16 de abril de 2019

Pleasure Slave - Manowar



Escrava do Prazer

Estou esperando para minha mão
Mas ela esperará minha ordem
Minhas correntes e coleiras a deixou de joelhos
Ela agora é livre para dar prazer
Mulher seja minha escrava
Essa é uma razão para viver
Mulher seja minha escrava
E o maior presente que eu posso dar
Mulher seja minha escrava
Antes de se entregar ela não tinha vida
Agora ela é uma escrava, não uma esposa
Sua única magoa é com mulheres que vivem com mentiras
Ela está tirando seu disfarce
Mulher seja minha escrava
Acorrentada a minha cama
Mulher seja minha escrava
Implore para ser alimentada
Seu corpo pertence a mim
Mulher venha cá
Tire suas roupas
Ajoelhe-se diante de mim
Me satisfaça
Mulher seja minha escrava
Acorrentada a minha cama
Mulher seja minha escrava
Implore para ser alimentada
Eu quero você agora
Mulher seja minha escrava

Um comentário:

Dez anos e o blog voltou!!!

  Em 2008, quando eu ainda servia ao Senhor FA e me chamava Emanuelle, criei o blog Diário de Emanuelle com a intenção de traduzir em pal...